terça-feira, 20 de outubro de 2009

BRINCANDO DE COMPRA E VENDA.....





As turmas 21 e 23 da professora Joseane estão aprendendo de forma lúdica como lidar com o sistema monetário. Para enriquecer mais as aulas, foi montado na sala um mercadinho, com materiais de sucata trazidos pelos pelos alunos. Esta brincadeira não poderia ficar de fora do caderno de registros e foi comentado pela aluna Maria Eduarda da Silva Guimarães : "sexta-feira a gente brincou de loja, de livraria e de farmácia, banco e de mercado. Foi muito legal,. mas eu queria brincar de novo. "

Veja o que os outros alunos das turmas acharam;..................

25 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei de brincar de farmácia porque a gente vendeu,compramos e pegamos dinheiro no banco.

Francielly e Nicole
turma 21

Anônimo disse...

Essa brincadeira foi muito legal e eu gostei e essa brincadeira eu nunca vou esquecer .


Adrian

Anônimo disse...

Eu gostei de brincar de vendinha foi muito legal.

Jaqueline e Jessilin

Anônimo disse...

Essa atividade foi muito legal.



Ariel e Moises

Anônimo disse...

Essa brincadeira foi muito legal e aprendemos usar o dinheiro.


HELOIZA E ANA WALESKA

Anônimo disse...

Foi muito legal. Nós aprendemos a usar o dinherinho e aprendemos a dar o troco gostamos muuuuuuuuito de brincar de loja, mercado, farmacia, livraria e de banco.

Maria Eduarda da Silva Guimarães.
Graziela Gonçalves Santos.

Anônimo disse...

a brincadeira foi legal.

wictor turma 21

Anônimo disse...

Nós gostamos da brincadeira porque nós brincamos de livraria,mercado,farmacia,
banco e loja de brinquedos.

João e Claudinei

Anônimo disse...

bricadeiras vendas supermercado livrarias farmacia loja de briquedos
e um banco gostamos muito de brincar e
queremos brincar de novo
julia.kethly turma21

Anônimo disse...

A brincadeira foi muito legal tinha mercado ebanco e ulma loja de brinquedo eulma farmacia.
Gerson e Leonardo

Anônimo disse...

A gente brincou de mercado e de farmacia e de banco e livraria.

Tainã e João Vitor .

Anônimo disse...

eu gostei de bricar de farmacia eu gostei de vende coiva eu fui conpa eu fui conpa briquedu thais

Anônimo disse...

Foi muito legal a brincadeira de mercadinho a gente aprendeu a contar dinheiro e dar troco.

Arthur.

Pablo.

Anônimo disse...

Eu gosto dessa brincadeira.

Lucas

Anônimo disse...

Todo mundo fez brincadeiras de mercado.

Juan e Luiz

Anônimo disse...

Foi muito legal!


Victor

Anônimo disse...

Eu aprendi a utilisar o dinhero foi muito legal. Eu brinquei de livraria.



Herica de Souza

Anônimo disse...

Nos gostamos muito das brincadeiras e queria brincar novamente.
turma;23.
Karla e Kalil.

Anônimo disse...

FOI MUTO LEGAL BRINCAR DE LOJINHA.


GABRIEL T:23

Anônimo disse...

APRENDEMOS MUITAS COISAS COM A BRINCADEIRA E NOS DIVERTIMOS. GOSTAMOS DE COMPRAR E VENDER. GOSTARÍAMOS DE BRINCAR DE NOVO.

MATEUS MARTINS
GUILHERME.

Anônimo disse...

nós gostamos muito de brincar foi
muito legal.

maria eduarda.
maria alice.

Anônimo disse...

ESSA ATIVIDADE NOS GOSTAMOS DE
BRINCAR.



TURMA 23 JOÃO PEDRO E MATHEUS LEME.

Anônimo disse...

FOI MUITO LEGAL.
RUAN DE LIMA SANTOS E MATHEUS S.

Anônimo disse...

Nós gostamos muito das brincadeiras que a professora nos ensinou.As brincadeiras são farmacia,Mercado,Loja de brinquedos,Loja de roupas,Livraria,Banco.


Thalia Ana Beatriz.

Anônimo disse...

A pedidos...Aninha, preciso dizer que vc é mara!!!!