quinta-feira, 27 de agosto de 2009

DESENHOS DAS BRINCADEIRAS



24 comentários:

Anônimo disse...

a brincadeira da cabra cega é muito legal.

Francielly

Anônimo disse...

A brincade da cabra cega é muito legal

Nicole José

Anônimo disse...

A brincadeira de cabra cega é muito legal porque o pegador pega de olhos vendados e todos nós corremos dele.

João Victor

Anônimo disse...

O PEGA-CONGELA É MUITO LEGAL PORQUE NÓS ESCOLHIAMOS O AMIGO PARA PEGAR E UM PARA DESCONGELAR E A BRINCADEIRA CONTINUA ASS ;ADRIAN

T 21

Anônimo disse...

Eu gostei da brincadeira cabra cega.

MOISES

Anônimo disse...

Eu gostei de brincadeira de cabra cega. Gerson TURMA 21

Anônimo disse...

Eu gostei da brincadeira de pula-cela.
THAIS T:21

Anônimo disse...

A professora pega uma venda e tampa os olhos do aluno e os outros fazem uma roda e eles falam cabra cega de onde tu vens?Ele diz de Belém e os alunos falam outra vez: cabra cega o que tu trás? amendoim e os alunos falam: dá um e a cabra cega fala:
não. E os alunos falam esganada a cabra cega tem que pegar um aluno e o aluno tem que ser a cabra.

ARIEL E Francielly Inacio turma:21

Anônimo disse...

PARABÉNS!!! Estou muito feliz em ver as atividades no blog!!! Vcs são especiais e estão contribuindo com a construção de uma educação (física) muito melhor e qualificada. Super beijos, Paula Bianchi.

Anônimo disse...

Pula_cela é uma brincadeira legal e é divertido. Como se brinca: uma pessoa fica em pé e outra pessoa fica agachado e
é muito legal essa bricadeira.


Luiz e Pablo

Anônimo disse...

Nós brincamos de pula cela e foi muito
legal.

Bruno e Herica

Anônimo disse...

A BRINCADEIRA DE PULA CELA É LEGAL COM OS AMIGOS É MUITO LEGAL.

KALIL E IASMIN

Anônimo disse...

A gente brincou de pula cela na quadra e foi muito legal. Esta brincadeira é de origem portuguesa.

Arthur e Juan

Anônimo disse...

EU APRENDI A BRINCAR DE PULA -CELA E TAMBEM HOJE É DIA DE CAÇA. TUDO ISSO EU APRENDI COM A PROFESSORA JOSEANE.

LUCAS DA SILVA PEREIRA E VICTOR SÉRGIO PEREIRA

Anônimo disse...

A pula- cela foi muito legal.Nós brincamos na quadra.

Matheus s. Gabriel

Anônimo disse...

GOSTAMOS DE BRINCAR DE HOJE É DIA DE CAÇAR E PULA CELA E CABRA CEGA


NARAYANA E LORENA

Anônimo disse...

GOSTAMOS DA BRINCADEIRA DA PULA CELA.

RUAN DE LIMA SANTOS
MATHEUA LEME DA SILVA.

Anônimo disse...

A professora Joseane ensinou a brincadeira de pula-cela e nós gostamos muito. A brincadeira pula-cela se brinca com duas crianças.Uma se agacha e a outra coloca a mão em cima das costas e pula.
Ass;Ana Beatriz e Ingrid.turma 23

Anônimo disse...

Eu adorei a brincadeira de pula-cela foi muito legal.karla.turma 23.

Eu entendi que essa brincadeira é origem portuguesa e é muito legal pois aprendi
uma brincadera nova eu sempre vou brincar
dessa brincadeira.
Thalia. turma. 23.

Anônimo disse...

NÓS GOSTAMOS DE BRINCAR DE PULA-CELA.
TODO MUNDO SE DIVERTIU BRINCANDO NA QUADRA.

JOÃO PEDRO
MATEUS MARTINS
GUILHERME
TURMA 23.

Anônimo disse...

EU GOSTEI E APRENDI A BRINCAR DE PULA-CELA.

EU ADOREI BRINCAR DE PULA - CELA COM A PROFESSORA.
MARIA EDUARDA
MARIA ALICE TURMA 23

brincando...aprendendo...brincando... disse...

vivenciar as brincadeiras como o pula cela, cabra cega, foi como voltar no tempo. amei. obrigada crianças. beijo da prof ana

suellen disse...

isso éh horrivel credoo

suellen disse...

desculpa esta lindo é q eu naum tinha visto td